APRESENÇÃO DO LIVRO IGOR GIRÃO

 Apresentação


as memórias são uma parte essencial do nosso ser, nossa existência tem um devido formato, tem um conjunto de fragmentos por conta delas. Somos o que somos e passamos para o mundo nossas impressões, fundamentalmente por causa de nossas expressões... como nos manifestamos no mundo.


O homem sempre se enreda em teias que ele mesmo tece, em fios de sonhos ou dos retalhos de seus medos, angústias, mas principalmente desejos e alegria.


O texto de Alexandra, é valoroso e reluzente, não apenas por conta do Seu Francisco ser um grande leitor, mas principalmente por ser um grande homem, com uma grande mente, sobretudo por ter um coração gigante.


As histórias por vezes são estórias, os textos são contextos e o frescor de um Sol luminoso, do sertão nos leva por tempos mais singelos, para a vida de personagens cientes de seus papéis na grande roda da vida. O tempo e o espaço não são lineares e não são escravos do autor, que nos convida a testemunhar amores desabrochando, lutas sendo travadas e amanheceres dourados e crepúsculos beijados pelo mormaço do interior.


A leitura é simples e arejada, é o que muitos precisamos e apenas temos que estender as mãos e caminhar pelos bosques e de pes no chão e mente nas nuvens. 


Igor Girão, Fortaleza, outubro de 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES